Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Olá minhas amigas e seguidoras!
 no dia 12.08.2012 ao regressar a casa
passamos pela zona que ardeu e foi
este o cenário que encontramos
 não deu para tirar as fotos mais de perto
porque a estrada é perigosa e nalguns
sítios não se pode parar

 as fotos foram tiradas pelo telemóvel, 
mas se aproximarem a imagem vão
reparar que lá ao fundo está tudo queimado
Os incêndios não param, infelizmente
este ano tem sido uma desgraça!
Agora estão no norte do País
e a situação está mesmo muito má.
Que Deus ajude os bombeiros.
Beijinhos a todas!

4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Olá minha querida São!
Fico muito triste em ver tanta destruição. Tenho acompanhado aqui através de emissoras de tv portuguesas a situação dos incêndios. Difícil não ficar com o coração apertado. Espero que tudo melhore logo e a natureza possa se recuperar rapidamente.
Bom seria se uma boa chuva pudesse cair...
Bjks mil
Renata

Sofia Sá disse...

Olá São
Aí amiga que tanto fogo que tem havido coitadas das pessoas que ficam sem a casa nem quero pensar no que lhes vai na alma.

Faço aqui a minha homenagens a todos os bombeiros do nosso Portugal.
Bem hajam!

Beijos
Joana e Sofia

Leska disse...

Oi Conceição,
realmente é uma pena o fogo ter devastado,esse local que me parece lindo!
Há de se ter discernimento pra entender certas coisas,né?
Que deus abençõe a todos que por aí moram!
Bjs,
Leska

nn disse...

Olá São,
é sempre a mesma coisa, né?
É uma tristeza só.
E não estamos a salvo de nos chegar a nós, pois que é por todo o país.
Nem imagino a dor de pessoas que vêem o fogo lhes levar o que possuem.
E as florestas lindas que se perdem.

Haja esperança...

bjn no coração