Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feira Popular de Loulé Sim, sou eu, hehehe!



Este ano a feira foi diferente e eu adorei!


As barraquinhas este ano eram abertas e mais típicas


gostei mais deste estilo e eram em maior número!


Aqui são esculturas feitas com conchinhas,


não resisti e comprei uma.
Também não resisti a esta banca e tirei uma foto! E estas são feitas com cascas de castanhas e amendoas, lindaaasss!

Estas são feitas com sabonetes, até dá pena usar, hehehe!
Esta é de uma senhora que costuma fazer


comigo o mercadinho. Ela faz esta bonequinhas lindas!



Depois chegaram os ranchos folclóricos



de toda a parte do País!


Este é o de Loulé, claro, rsrsrs.


Quiz passar o vídeo com os cantares


alentejanos mas não consegui,


mas eu sou teimosa e não desisto,


vou continuar a tentar


pois adorava que vocês vissem.


Espero que tenham gostado, Bjs para todas!

1 comentário:

ZEZA LIMA disse...

Olá SÃO,BOA NOITE.
Amiga também gostei da ideia da feira
ficou óptima,aqui eram fechadas mas ainda bem pois esteve frio com mt vento, não sei onde pára o verão,hoje já esteve mais quen
te,será que é para ficar vamos ver.
BOM FIM DE SEMANA BEIJOS ZEZA.