Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje venho postar 2 selinhos que me ofereceram:




Este foi a amiga Conceição do blog:



Este foi a amiga Patrícia do blog:


http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com/

Agora as regras:



1-Exibir a imagem do selinho em seu blog;

2-Postar o link do blog que o indicou;

3-Publicar as regras;

4-Indicar 10 blogs para receberem;

5-Avisar aos indicados.

Não me levem a mal, mas eu vou quebrar as regras
estou atarefada com os preparativos para a feira
que vou fazer no Sábado, por isso ofereço a todas
as amigas que passarem por aqui!

Beijinhos para todas!

1 comentário:

Sofia Sá disse...

Olá São
então amiga está tudo bem?

Eu ando fugida da net estou com um problema na vista e não posso usar óculos o médico disse que é uma infecção de passar tanto tempo em frente ao computador e agora apanhei mesmo um susto e durante 1 mesito vou ter que ter juizo.

Beijos
Sofia