Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

domingo, 2 de janeiro de 2011

Oferta de Natal

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!

Desejo a todas um Bom 2011

com muita saúde e Paz!



Hoje venho vos mostrar o que as amigas

Sofia e Joana do blog

http://cantinho-da-mama.blogspot.com

me ofereceram.


Um porta-chaves, um marcador de livros (adoro ler)
tenho é que este ano arranjar mais tempo para a leitura
que anda um pouco abandonada:)
e até recebi, neste Natal,

livros de oferta (da filhota mais velha)!



Não estava à espera, foi uma surpresa bem agradável.

Tudo começou com um comentário feito pela sofia
aqui neste meu blog que passo a citar :

"Sabes fui a tua visitante 4.000 isso não dá direito
a uma caixa D. Rodrigos rsrsrs estou a brincar"
Mas eu comecei a pensar: "Porque não?"
Então fui comprar os D. Rodrigos, um para a filha (Joana)
e outro para a mãe (Sofia) pois o blog, como o nome diz
é de parceria entre mãe e filha e enviei pelo correio
numa daquelas caixinhas de correio verde,
acompanhado de um postal de Boas Festas.




Agora mandaram-me estes miminhos,
vocês são umas queridas, obrigada!
Visitem o blog delas e vão ver que vale a pena
pois têm trabalhos lindíssimos!
Beijinhos para todas e uma boa semana.

3 comentários:

Quenina disse...

Olá São ,
que mimos lindos :)

2011 muito bom , com muitas realizações....

bjsss :=)

ZEZA LIMA disse...

Olá,são.
MT obrigado pelo carinho.
lhe desejo um óptimo ano,muita saúde amor e sucesso..
beijos zeza

Sofia Sá disse...

Bem temos direito a destaque no teu blog que maravilha rsrsrs.

Espero que tenhas gostado, falámos a correr pois eu tinha que sair para ir para casa dos meus pais, o meu pai não está bem e foi tudo á pressa.

É uma simples lembrança e fizemos questão de não te dizer que a iás receber, assim sabe melhor.

Bom ano amiga.

Beijos
Sofia