Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Um passeio por Loulé

Hoje mostro um pouquinho da linda cidade de LouléO busto do Sr. José da Costa Mealha,
a Avenida tem o seu nome
Os preparativos para o Carnaval

A "famosa" avenida do desfile


O largo do coreto

Acho que deviam de pintar estes bonecos


eu candidato-me a voluntária, rsrsrs




Aqui o início da Avenida José da Costa Mealha
Uma homenagem a um casal de médicos de Loulé

"os doutores Batalim"

ela era genecologista e ele de clínica geral.

Morreram num acidente de carro já há muitos anos

talvez uns 10, não sei bem



A entrada para o parque municipal

Monumento em memória do Engº Duarte Pacheco
Aqui em Loulé é só gente importante, hehehe
Os campos de Ténis (mesmo ao lado do parque),
da piscina e da escola onde eu trabalho



Espero que tenham gostado deste passeio!
Outro dia mostro mais. Beijinhos e bom carnaval!

6 comentários:

Faniquito disse...

Oii, querida afilhadinha !!!

Ameiiii o passeio...subi e desci várias vezes a barra para poder apreciar.Tua cidade é linda...e estava fazendo um belo dia...amei as fotos tb.

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Inês Andrade disse...

Olha eu aqui tb amigaaa rsrsrsrs.Menina q cidade linda a sua, tão aconchegante.Tb nós brasileiros nos sentimos em casa aí em Portugal, nossa terra mãe.Minha irmã conhece Portugal e amou, disse q a comida então hummmm é de comer resando rsrsrsrsrs.Bjimmmmmmmmmm

♥ Wilma ♥ disse...

Que bela cidade...gostei muito do passeio! Bjossss

Larokitas disse...

Oi amiga!
Adorei o passeio por Loulé!
Beijocas grandes

si

CARMEN SIMOES disse...

Que vontade de conhecer! :-)

Renata Guidinha disse...

Que delicioso passeio pude fazer agora no meu final de domingo... Olha que nem deu tempo de fazer as malas, quando dei por mim, já tinha cruzado o oceano. Bom demais!!!!!