Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desafio

Resposta a um desafio!!!

Olá, recebi um desafio da amiga Conceição http://agulhas-soltas.blogspot.com/
e resolvi aceitar o desafio e falar um pouco sobre mim!


Falar um pouco sobre mim.


As perguntas são:


1. Música preferida? Romântica
2. Sobremesa preferida? Não ligo muito a doces, prefiro os salgadinhos, mas não os rejeito, hehehe.
3. O que me tira do sério? O mau feitio (malcriação) das pessoas.
4. Quando fico chateada? Quando há injustiça. Sou uma verdadeira balança (signo)
5. Animal preferido? Cão
6. Preto ou branco? Branco
7. O que me mete medo? todos os répteis
8. Atitude quotidiana? Paciência
9. O que acho perfeito? O nosso planeta. Nós é que estamos a dar cabo dele.
10. Culpa? Não ter tanto tempo para as pessoas que eu amo.



7 fatos aleatórios sobre mim


1. Não consigo estar parada! Tenho que estar sempre ocupada!
2. Às vezes falo demais.
3. Gostava de não ser tão ansiosa e nervosa.
4. Considero-me otimista quanto ao futuro e muito sonhadora.
5. Gosto muito de estar ao pé de gente bem disposta e alegre pois tb me considero assim.
Gente séria e deprimida deixa-me doente.
6. Não gosto de acordar cedo. Não gosto de frio, adoro o verão.
7. As minhas filhas são a razão da minha existência. O meu marido é o meu melhor amigo.

Frase marcante: De momento lembro-me de uma que agora está a fazer parte do meu dia a dia e estou a senti-lo na pele. É a seguinte:
"Quem trabalha, erra! Como erra é despedido!
Quem não trabalha, não erra! Como não erra é promovido!"

Regras: Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo. Preencher o formulário das perguntas. Oferecer a 7 blogs e informá-los. Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Passo o desafio a todas que o desejarem responder. Não dá para escolher pois eu sei que algumas já têm este desafio nos seus blogues e agora não dá tempo de ir ver quem foi. Por isso o meu pedido de desculpas à amiga Sãozinha.

Beijinhos a todas e Bom Carnaval! Divirtam-se!

6 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá São
É caso para dizer porra és mesmo balança como eu rsrsrsr.

Olha amiga marquei férias hoje à hora do almoço eu depois conto-te para aonde.

Beijos
Joana e Sofia

Conceição Esteves disse...

Obrigada por teres aceite este desafio! Tb não acho muito justo o termos que escolher, mas foi-me imposto.
Bj e bom carnaval

♥ Wilma ♥ disse...

Olá, São. Bom final de semana, não sei se aí é feriado como aquí no Brasil, só volto ao trabalho na quinta feira...ô coisa boa! ehehehe
bjossss

Quinha disse...

Olá Sâo!
Assim te conheci um pouquinho mais.
Bom domingo!

Bjs Quinha

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Oh tu não gosta de doces!!! Menina, eu sou uma verdadeira formiga. E temos muito em comum com exceção dos benditos doces,né.hehehe

Boa folia pro6 aí.hehehe

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!
Ficaram muito lindos os teus trabalhos.
Beijocas e um fim de semana abençoado.

Ps. Estou com um pedido especial no meu blog se puderes participa, há sempre algo no fundo do baú que já ficou para trás e que pode fazer a alegria a uma futura mãe.