Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amendoeiras em flor

Hoje venho mostrar as amendoeiras

em flôr aqui do Algarve Antes que a chuva venha e as destrua

lembrei-me de tirar fotos e não

resisti em vos mostrar pois estão LINDAS



Espero que tenham gostado


Deixo-vos com uma receita chinesa para a longevidade



que eu achei muito engraçada e verdadeira
Um ocidental em visita à China ficou surpreso de ver



a quantidade develhos saudáveis e, curioso a respeito



da milenar medicina chinesa



indagou a um experiente médico qual o segredo



para se viver mais e melhor.
Ouviu do mesmo a sábia resposta:
"É muito simples. É só: Comer metade. Andar o dobro. E rir o triplo."

6 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindas! E no contraste com este céu azul maravilha...ficaram um show!
bjosss

Linda disse...

Olá prima!
Adorei as tuas fotos, são simplesmente maravilhosas...as árvores de flores rosa e o azul do céu dão uma tela fantástica.
Quanto à receita chinesa, acho que devemos seguir é fácil, barata e faz bem á saude.
Tem uma boa semana
Beijinhos
Linda

Canela Castela disse...

Olá querida, muito bom te rever por lá...
A festinha foi um sucesso, e apesar do cansaço enorme, valeu muito a pena.
A pessoa mais feliz do que eu era meu filhote!!!
E amei as flores das castanheiras, o que não vemos por aqui.
Parabens.
E o frio por ai como está?
Beijos minha linda.

Joana e Sofia disse...

Comer metade?
Filha eu estou de dieta rigorosa por isso não achei piada rsrsrsr.

Olá amiga como estás?
Lindas amendoeiras em flor, belas paisagens.

Beijocas
Joana e Sofia

Cantinho da Partilha disse...

Estão realmente magnificas!
bjs e boa semana
Nina

Fátima disse...

Lindas! Nunca imaginei que fossem tão altas.
Um ótimo domingo pra você.
Bj