Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Já cheira a Natal

Olá queridas amigas e seguidoras!
Este meu cantinho tem estado muito abandonado
não é porque eu queira, mas tem sido muito
difícil conseguir mantê-lo atualizado.
Até tenho muitas coisas para publicar mas não
tenho tido oportunidade de fazê-lo.
Hoje começo por desejar Boas Festas a todas
as minhas amigas que carinhosamente me visitam
e me deixam mensagens muito carinhosas.
 Foto do último Mercadinho, que foi na Avenida
no dia 29 de novembro

 Coincidiu com a chegada do Pai Natal
que veio escoltado pela Polícia, hehehe
 Os Motards vestidos de Pai Natal


 Os ciclistas

 As carroças



 Estava tudo muito lindo

 Agora mostro as ruas de Loulé enfeitadas.
A Avenida principal
 O castelo
 Uma árvore de Natal ao pé da Câmara Municipal
   A Câmara Municipal
Em frente à Câmara 
 No início da Avenida 
 As árvores da Avenida
 A entrada de um Centro Comercial 
 Uma loja enfeitada
 Uma rua de Loulé e os enfeites na escola onde trabalho 


Tudo feito pelos alunos 
(com a ajuda dos professores, claro)
O meu presépio em casa...
...e a minha árvore. Montada no dia 08 de dezembro
como sempre foi tradição cá em casa.
A foto ficou muito escura. Foi tirada com o telemóvel.
Espero que tenham gostado!
Desejo um FELIZ NATAL e um 
própero ANO NOVO 2015
com muita Saúde, Paz e Felicidade para todos!

4 comentários:

PINTA ROXA disse...

isso é que foi um dia animado.
Gosto tanto das ruas enfeitadas nesta altura.
Ontem passei pelo centro do Barreiro, o parque está todo enfeitado e em frente á estatua do Alfredo há uma grande árvore de Natal.
Gosto da cidade assim.
Como o meu autocarro vai pela Av. do bocage, (ainda sabes qual é não sabes? ) quase não vejo o centro do barreiro.
Beijinhos bom fim de semana.

Nélia Botelho disse...

Olá São

Muita animação na sua cidade e o Natal chegou cedo.

Agradecendo a sua visita deixo os voto de um Santo Natal para si e toda a sua família
Abraço
Nélia

Meadas Soltas disse...

Loulé, é uma cidade bem bonita!! Enfeitada ainda fica mais!

Bom Natal e bons trabalhos!!!

beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Sao...gosto muito de Loulé e imaginei-me a galgar essas ruas e vielas!
Espero que tenha um Natal bem tranquilo e um excelente 2015!!!
Bj amigo