Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem é que ao caminhar pela praia
nunca se abaixou

para apanhar

uma conchinha bonita?

Eu não resisto e levo-as para casa!

Digam lá que não são lindas!!!


Depois, coloco-as neste frasco, que já está cheio, hehehe!
Já tenho outro que está na varanda.
Este está na casa de banho
por cima de um armário.


Adoro este cantinho da casa de banho!

Pormenor de um quadro que eu já desenhei
há bastante tempo como podem ver na data.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu adoro conchinhas.Não resisto tb. E olha que eu moro em cidade de praia.:)

Adorei o teu post e fiquei pasmada com teu desenho...vc tem talento. Mais uma que descobri. hehehe

Beijinhos

Ana

Helena Garcia disse...

Oi, Conceição querida!!

Muito obrigada pelo recadinho carinhoso que vc me deixou lá no blog!!!
Também adorei te conhecer, é maravilhoso esta blogosfera por causa disso, né? Como fazemos amigos de tão longe!!!
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre estar se visitando,tá?
UM beijãoooooo
Fica com Deus !!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cida Lopes disse...

São minha linda,
Seu vidro com conchas ficou lindo,vejo que temos muita coisa em comum.Adoro conchas, coloquei umas espadas de são Jorge num vidro grande transparente e coloquei varias conchas no fundo antes de por a planta e a agua ficou lindo! Beijos.

Jud disse...

Olá Conceição,
Grata pela visita e comentário!
Adorei seu vidro com conchas ficou lindo, acho que vou tentar fazer um pra mim tambem!
Bjs
Jud-artes