Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olá minhas queridas amigas!!!

Sempre ouvi dizer que na vida há uma primeira vez para tudo e desta vez foi a minha primeira vez que andei a cavalo. É uma sensação única, maravilhosa e quero voltar a repetir!



Aqui já estava eu no meu cavalo,

a minha filha mais nova (Vera Lúcia) à direita

e a Guia a ajeitar o cavalo da minha

filha mais velha (Daniela)!

Aqui é a filha mais nova

quando estava a montar o seu cavalo


Aqui já estavamos a realizar o passeio que durou um hora
Foi no Areeiro, uma localidade bem pertinho de Loulé,
a caminho de Almancil!


Aqui sou eu a montar o cavalo
Tentei fazer boa figura, hehehe


A Dona do cavalo a ajeitar a rédea e a sela
Claro que eu disse que queríamos cavalos mansinhos
principalmente, EU queria, rsrsrs

O "meu" cavalo, aliás égua,
chama-se BEST, só podia ser, hehehe


Olhem só a minha cara de felicidade, hehehehe
O meu marido está lá ao fundo no cavalo branco!

Espero que tenham gostado, bjs para todas

7 comentários:

Quenina disse...

Que inveja amiga da sua coragem!!!!
Adoro cavalos ,mas monta-los é outra coisa...
Fique bem
bjsss

Unknown disse...

OI amiga!que belo passeio!!!Amo cavalos!Parabéns amiga você montou
muito bem!!!!
bjosssss

Dany disse...

Foi um bom dia. Ainda bem que gostaram :)

Cida Lopes disse...

São, adorei as fotos pelo visto foi ótimo o passeio e você na foto esta a própria amazonas,muito chic.Beijos!

Cantinho da Partilha disse...

Adoro andar de cavalo...nem sempre tenho oportunidade, pois só quando vou à quinta do meu primo...a ultima vez que andei foi numa quinta que fui à pouco com as crianças do J.Infancia, e fui muito giro porque a égua chamava-se Nina!!!A Nina andar na Nina!lol!
bjs

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ai que delícia. Agora temos mais uma coisa em comum.

Eu simplesmente amo cavalos !!! Vc não tem idéia. E monto desde criança. Minha mãe quem me ensinou e esse amor passou p/ mim. Bicho lindo. Mas gosto dos ariscos, daqueles que voam. Nossa, que sensação maravilhosa. Não tem nada igual nesse mundo. Bem que eu podia estar aí...ia ser demais!!!hehehe

Em contrapartida, meu marido e minha filha não gostam nada de cavalgar.:(((

Não tem problema não...qdo viajamos eles ficam dormindo e eu acordo bem cedo p/ fazer o que mais gosto... cavalgar.

Pronto, quem manda colocar esse assunto..falei a beça. hehehe

Lindo e abençoado domingo p/ vcs

E feliz dia dos pais p/ seu marido e pai

Beijinhos

Ana

Teresinha disse...

Olá Conceição
Eu nunca andei de cavalo, mas já dei uma volta de dromedário pelo deserto, no Egito, e de elefante, na Índia, mas neste fui comodamente sentada numa cadeira de vimes. Mas digo-te... de dromedário... fiquei com o rabo dorido... e toda partida...!!!rsrsrs
Um bom fim de semana tb para ti.
O meu foi passado em Quiaios com alguns netos. Aqui está muito mais fresquinho do que em Coimbra...com 36º!
Beijos
Teresinha