Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Este selinho maravilhoso ganhei da minha querida
amiguinha Cida, que tem um blog fantástico!
Visitem-ne que vale a pena!
http://quintaldacidaartesanato.blogspot.com/

Vem com um questionário e a regrinha

de repassar para 15 amiguinhas

Nome: Maria da Conceição.
Música: Romântica ou calma
Humor: Tento sempre estar bem disposta, mas depende das situações, se me chaterem custo a ficar de novo bem humorada.
Cor: Todas de tons claros
Estação: Primavera
Como prefere viajar: De preferência com dinheiro :)
Um seriado: Um bom filme ou uma novela ou ainda um bom decomentário.
Uma frase dita por você: Se lamentar valesse a pena, eu fazia-o por escrito :)

O que achou do Selo: Gostei muito, obrigada amiga.
E o selo vai para: Todas as minhas amigas blogueiras que por aqui passem e queiram levar este selinho.

Beijinhos para todas.

1 comentário:

Helena Garcia disse...

Oiie, COnceição querida !

Puxa, que delícia receber sua visitinha lá no blog! Fazia tempo que a gente não se falava, né?

Parabéns pelo selinho!!

Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com