Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mau tempo


Olá amigas! Hoje é dia de ficar em casa por causa
do mau tempo, da tempestade Stephanie
 Estas fotos foram tiradas às 9h e 30m da manhã
da parte de trás do meu prédio,
dava vontade de voltar para a cama, hehehe




 Estas são da parte da frente do prédio


 Com um dia assim fica-se em casa e como há sempre
alguma coisa para fazer, e eu não sei estar quieta,
peguei nesta esferovite que já estava guardada,
para quando houvesse tempo e disposição arrumar
os meus brincos na porta do guarda-fatos.


Agora para alegrar aqui fica uma anedota bem engraçada!

Numa sala de cirurgia, cinco cirurgiões discutiam sobre quais os melhores pacientes a operar.

Dizia o primeiro:

- Gosto de operar contabilistas porque, quando se abrem, todos os órgãos estão numerados e ordenados.


O segundo retorquiu:

- Sim, mas melhor são os electricistas todos os órgãos estão codificados por cores. Não há qualquer risco de engano.


Ao que respondeu o terceiro:

- Que nada!!! Os melhores são os bibliotecários. Dentro deles tudo está ordenado alfabeticamente.


O quarto cirurgião opinou:

-  Não há como os mecânicos. Eles até já transportam uma reserva dos órgãos que são necessários substituir.

Finalmente, disse o quinto:

- Deixem-me discordar de todos vocês, meus caros colegas mas, em minha opinião, os melhores pacientes para operar são os políticos. Não têm coração, não têm estômago nem tomates... Além disso podemos trocar o cérebro pelo cu, pois como só têm ideias de merda não dão conta de nada e aínda agradecem.

BOA semana! Bjs

Sem comentários: