Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Olá minhas amigas e seguidoras!
 no dia 12.08.2012 ao regressar a casa
passamos pela zona que ardeu e foi
este o cenário que encontramos
 não deu para tirar as fotos mais de perto
porque a estrada é perigosa e nalguns
sítios não se pode parar

 as fotos foram tiradas pelo telemóvel, 
mas se aproximarem a imagem vão
reparar que lá ao fundo está tudo queimado
Os incêndios não param, infelizmente
este ano tem sido uma desgraça!
Agora estão no norte do País
e a situação está mesmo muito má.
Que Deus ajude os bombeiros.
Beijinhos a todas!

4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Olá minha querida São!
Fico muito triste em ver tanta destruição. Tenho acompanhado aqui através de emissoras de tv portuguesas a situação dos incêndios. Difícil não ficar com o coração apertado. Espero que tudo melhore logo e a natureza possa se recuperar rapidamente.
Bom seria se uma boa chuva pudesse cair...
Bjks mil
Renata

Joana e Sofia disse...

Olá São
Aí amiga que tanto fogo que tem havido coitadas das pessoas que ficam sem a casa nem quero pensar no que lhes vai na alma.

Faço aqui a minha homenagens a todos os bombeiros do nosso Portugal.
Bem hajam!

Beijos
Joana e Sofia

Leska disse...

Oi Conceição,
realmente é uma pena o fogo ter devastado,esse local que me parece lindo!
Há de se ter discernimento pra entender certas coisas,né?
Que deus abençõe a todos que por aí moram!
Bjs,
Leska

Graça disse...

Olá São,
é sempre a mesma coisa, né?
É uma tristeza só.
E não estamos a salvo de nos chegar a nós, pois que é por todo o país.
Nem imagino a dor de pessoas que vêem o fogo lhes levar o que possuem.
E as florestas lindas que se perdem.

Haja esperança...

bjn no coração